Nós somos a Academia de Jovens Talentos

w

Coaching

R

Desenvolvimento

l

Cursos

{

Palestras

Sobre Nós

Fundada em 16 de outubro de 2015 a Academia de Jovens Talentos nasceu à partir do sonho do seu fundador, de ter jovens realizados profissionalmente e com alta performance nas suas carreiras. Somos uma empresa dedicada ao desenvolvimento do potencial humano dos jovens através da programas de desenvolvimento, utilizando técnicas de Coaching e Mentoring.

Com uma metodologia de sucesso comprovada através de depoimentos de nossos clientes e dos resultados e aprendizados que eles alcançam, é estimulado a busca pelo autoconhecimento e planejamento de metas com foco na ação, visando superação de obstáculos para o alcance de objetivos.

É promovida uma grande mudança tanto na área pessoal quanto na profissional, de acordo com o foco de seu interesse, sempre de forma simples, rápida e extremamente eficaz. Os resultados do coaching no mercado mundial atestam e comprovam sua eficiência no desenvolvimento de pessoas e organizações.

Atuamos, neste sentido, facilitando que jovens sejam profissionais extremamente qualificados e satisfeitos para atuarem nas suas profissões.

Missão

“Desenvolver jovens talentos para que possam ter alta performance na vida e que atinjam resultados significativos em suas carreiras.”

Visão

“Ser referência na formação e desenvolvimento de jovens profissionais no Norte/Nordeste do Brasil.”

Paulo Carvalho – Fundador

Presidente & Fundador da Academia de Jovens Talentos, Diretor de Jovens Talentos da ABRH-PE e Diretor de Relacionamento da ICF – Capítulo PE. Coach Vocacional e de Carreira, Palestrante, Facilitador de treinamentos e Analista de Perfil Comportamental. Atuação na área de RH de organizações multinacionais e nacionais, como: Nestlé, M. Dias Branco e Arcor. Formação técnica em Recursos Humanos no Grau Técnico e Estudante de Administração na UFRPE.

Professional Coach Practitioner e Leader Coach pela Academia Brasileira de Coaching, Coach Vocacional pelo Instituto MS Coaching de Carreira e participante do Módulo I da certificação internacional da TIGIS (sendo treinado pessoalmente por Tim Gallwey, o precursor do coaching no mundo). Analista de Perfil Comportamental Profiler (metodologia DISC) e mentor certificado pela Erlich Pessoas & Organizações e Artemisia Brasil. Com cursos de Liderança na Fundação Estudar, FGV, CERS e SENAC, e mais de 800h em cursos de extensão em instituições nacionais e internacionais.

Membro e Conselheiro de Empresa Júnior por 3 anos, embaixador e mentor do Movimento CHOICE, selecionador da Rio 2016, mentor na maratona do projeto Educação Livre da UNESCO, membro da equipe do projeto “Mentor e Jovem Gestor” do Pessoas@2020 – Portugal, ex-adviser da Junior Achievement e ex-membro da AIESEC (trabalhos voluntários). Idealizador dos projetos “Prêmio de Inovação Universitária em RH” e “Academia de Estagiários” da ABRH PE.

Experiência de mais de 200 horas de atendimento individual e em grupo, como Coach, e 65 palestras ministradas, para mais de 2000 pessoas. 15 artigos publicados em sites e jornais, como: Portal Administradores, UAM, JC PE e Portal NE10. Colunista do Portal Sucesso Jovem. Artigos e resumos científicos sobre coaching publicados em congressos nacionais e internacionais e 5 prêmios conquistados referentes ao desempenho profissional e acadêmico. Associado da ABRH – PE, SHRM – EUA e ICF Global.

.

Conheça mais sobre Paulo, faça o download do seu portfólio profissional

Venha impulsionar sua carreira!

Agende agora mesmo uma conversa presencial ou online via Skype

Agendar